COORDENAÇÃO

A Coordenação do Curso de Enfermagem é exercida pela Professora Carolina Saiberth Carfesan, que dedica 40 horas semanais às atividades da Instituição.

Formação do coordenador

Pós Graduação Stricto Sensu- Mestrado em Educação pela Universidade de Uberaba
Pós Graduação Lato Sensu em Enfermagem Gerencial da Faculdade de Enfermagem Luíza de Marilac RJ,
Pós Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino Superior pela Associação Educacional do Vale do Itajaí - Mirim em convênio com o Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG)
Pós Graduação Lato Sensu em Nutrição Clínica pela Associação Educacional do Vale do Itajaí - Mirim em convênio com o Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG)
Graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário do Triângulo.

Curriculo Lattes: (resumo)


Graduação em Enfermagem. Mestre pelo Programa de Pós- Graduação em Educação da Universidade de Uberaba. Especialista em Enfermagem Gerencial; em Docência no Ensino Superior e em Nutrição Clínica.Tem experiência profissional na área de Enfermagem como Enfermeira Responsável Técnica do Centro Municipal de Saúde e Coordenação da Vigilância Epidemiológica nos anos de 2004 e 2005; Instrutora- curso técnico do SENAC no ano de 2005; Supervisora de Estágio do curso de Enfermagem da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Uberlândia no ano de 2011. Atual coordenadora do Curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Uberlândia desde 2011 e professora dos cursos de Farmácia e Enfermagem, o último desde 2005.